Nem fit Nem fat #3: Chá de Cavalinha

by - setembro 27, 2016

Olá Blog!
Beleza? Comigo tudo ótimo.
Hoje eu vou falar de um chá, que pelo amor de Deus, e bebo sofrendo.
Sim, sofrendo muito, pois ´cheiro e o sabor ao meu gosto são péssimos.
Aqui eu sou bem sincera viu, não me agrada nada, mas existe aquele ditado que diz: Vamos fazer o que né?
Mas por quê tanto sofrimento?
Porque esse chá verdadeiramente é um milagre natural. Vamos conhecer algumas das qualidades.


Créditos da imagem: www.saudemedicina.com


  • Diurético.
  • Estimula cicatrização.
  • Melhora a aparência de pele, unhas.
  • Indicado para tratamento de disfunções renais e  urinárias, excesso de  menstruação e inflamações.
 A Cavalinha , de nome científico Equisetum arvense L, é uma herbácea de rizoma horizontal, de onde saem dois caules aéreos; os férteis e os estereis.
A cavalinha possui folhas pequenas em formato de agulhas. Não possui flores nem sementes.
É indicado o consumo de no máximo 3 xícaras diárias. Não exagere!
Caso você não queira encarar o sabor, vamos de cápsulas mesmo. 
É o que eu estou usando atualmente, 3 cápsulas diárias.
Associado a uma dieta equilibrada, o chá de cavalinha será um amigo indispensável para dar uma turbinada em sua perda de peso.
Que tal experimentar?

Veja também

0 comentários

Obrigado Por comentar! ♥